terça-feira, 23 de novembro de 2010

Será que foi certo criar um blog?

Bem, naum sei ao certo se o melhor pra mim seria criar um blog.
Mas tenho um leve pressentimento, que todas as minhas tardes daqui pra frente, serão monótonas e insuportavelmente demoradas. Pedi demissão da empresa que trabalhava como atendente de telemarketing, - eu seria demitido a qualquer momento mesmo.-  já naum aguentava mais atender telefone. A cada 10 clientes que eu atendia, 9 me chamavam de lerdo e alegavam que eu naum prestava atenção no que eles diziam. - Tenho que admitir... Eu vivo no mundo da lua mesmo. kkkkkkk.- E tanta reclamação no meu pé do ouvido, resultava numa única frase que saía da minha boca, agredindo de frente os clientes exigentes: VÁ TOMAR NO CU!
Aquilo estava ficando sério e eu naum keria criar akelas benditas rugas no meu rosto, causadas pelo estresse.
 Então... Agora que estou desempregado e sem nada pra fazer durante as tardes, resolvi seguir o conselho dos meus amigos e criar um blog. Na verdade eles vivem dizendo que eu deveria escrever um livro sobre minha vida. Mas é muito protocolo, eu prefiro criar um blog e contar diariamente as minhas aventuras. hehehehe...
 Mais tarde, quando tiver meus 35, escrevo o livro, acho que terei muito mais história pra contar do que agora que tenho apenas 20 anos de idade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário